Ler Sobre Comércio e Distribuição do 11 ano de Marketing

Este Blog tem como finalidade ajudar os alunos da disciplina de Comércio e Distribuição do 11º Ano do curso de Marketing da Escola Secundária de Caldas de Vizela, para que possam interagir com o conteúdo do programa da disciplina com os professores responsáveis e os diversos alunos que estudam esta matéria.

Friday, January 22, 2010

A Musica Faz Parte da Vida do Ser Humano

Guns N' Roses - Don't Cry (Original)

Music Code provided by Song2Play.Com

Postado por Unknown em 1:21 AM

No comments:

Post a Comment

Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)

Foto do Professor da Disciplina

Foto do Professor da Disciplina
Obtida na Sala de Trabalho

OBJECTIVOS DE APRENDIZAGEM

COMPETÊNCIAS A DESENVOLVER PARA A PROPOSTA DE TRABALHO SOBRE COMERCIO RETALHISTA INTEGRADO ********************************** Distinguir formas de comércio retalhista integrado, associando-lhes fundamentos, as principais diferenças e conceitos identificadores. Relacionar as diferentes formas de comércio retalhista integrado com os seus domínios de actividade, objectivos e modos de organização, associando-as à modernização da distribuição e das estruturas comerciais. Relacionar formas de comércio retalhista integrado com factores de integração como as funções logística e negocial, nomeadamente numa perspectiva das suas sinergias. A partir de diferentes marcas de comércio retalhista integrado, identificar as suas formas de comércio assinalando as respectivas vertentes de integração e vantagens competitivas. Distinguir centro comercial de condomínio comercial, assinalando os elementos mais distintivos. Identificar os requisitos legais definidores de um centro comercial, associando-lhes as consequências da sua não concretização. Relacionar o papel dos centros comercias na distribuição com a mudança de estilos de vida e o perfil de exigências dos consumidores. Suscitar perspectivas de evolução possível desta forma de comércio relacionadas com os novos estilos de vida. Identificar vertentes de adaptação dos centros comerciais às múltiplas tendências do consumo. Distinguir centros comerciais atendendo à zona de influência, ao tipo de layout e ao tenant-mix. Identificar as etapas de implantação de um centro comercial, relacionando-as com os respectivos propósitos. Associar as razões de sucesso dos centros comerciais ao rigor do seu planeamento prévio e à eficácia da sua gestão integrada, destacando as vertentes administrativa, financeira, comercial, de marketing e técnica.

Blogs dos Alunos da Turma

  • Ana Gomes; Elisa Caetano; Marta Mendes; Sandra Ferreira
  • Artur Costa
  • Elisa Caetano
  • João Julio
  • Mariana Fernandes e Marta Machado
  • Marta Mendes
  • Nuno Dias e Tiago Magalhães
  • Oscar Silva e Pedro Gomes
  • Sofia Gonçalves

Estas hiperligações são úteis para vossa consulta:

  • Blog Principal do Professor da Disciplina
  • Blog da Turma do 12º Ano de Comércio e Distribuição do Curso de Marketing
  • Portal do Grupo de Pesquisa de Marketing da Informação
  • Site da Instituição Braval - Valorização e Tratamento de Residuos Sólidos para onde está programada uma Visita de Estudo
  • Site do Centro Comercial Dolce Vita para onde está programada uma Visita de Esturo
  • Site da Empresa Cutipol para onde está programada uma Visita de Estudo
  • Consulta das cotações da Bolsa de Lisboa

About Me

Unknown
View my complete profile

Blog Archive

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  January (1)
      • A Musica Faz Parte da Vida do Ser Humano
  • ►  2009 (1)
    • ►  January (1)
  • ►  2007 (4)
    • ►  December (1)
    • ►  February (3)